noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

PP encaminha pré-candidatura a reeleição de Fernandinho Santana em Nova Independência

Publicada em 09/03/24 às 11:16h - 615 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PP encaminha pré-candidatura a reeleição de Fernandinho Santana em Nova Independência  Compartilhar a noticia PP encaminha pré-candidatura a reeleição de Fernandinho Santana em Nova Independência  Compartilhar a noticia PP encaminha pré-candidatura a reeleição de Fernandinho Santana em Nova Independência

Link da Notícia:

PP encaminha pré-candidatura a reeleição de Fernandinho Santana em Nova Independência
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – O prefeito Fernando Santana de Nova Independência caminha para ser candidato a reeleição. Na noite da última sexta-feira,08, ele foi apresentado como pré-candidato pelo Partido Progressista, o PP, em reunião realizada na sede nova da comitiva Poeira Alta.

Além do PP, partido a qual está filiado, Fernandinho recebeu o apoio de outros dois partidos, o Republicano, hoje presidido pelo ex-prefeito e empresário José Pedro Toniello, e o PV, liderado pelo vereador Geraldo Juniti Oguri.

Pouco mais de 100 pessoas participaram da reunião em que teve como motivação a busca por novos filiados a uma dessas três siglas, já que o prazo para quem pretende ser candidato neste ano se encerra no dia 5 de abril.

Entre as lideranças presentes, o anfitrião José Pedro Toniello pediu unidade e fidelidade ao grupo. Aos pretensos candidatos a vereadores pediu que sempre pensasse na cidade e não em questões pessoais.

Outra liderança a declarar seu apoio foi o ex-vice-prefeito Guilherme Xandy que, aliás, foi vice no mandato de Toniello entre 2009-2012. A também ex-prefeita e vice, Edileuza Cruz, participou da reunião e fez fala alusiva a continuidade de Fernandinho Santana a frente do Executivo.

Da atual Câmara de Vereadores, sete estiveram presentes: Geraldo Oguri, Pipa Carmona, Denise Coimbra, Sônia Teixeira, Dárcio, Júnior Betarello e Zé Direne. Eles devem se dividir entres os três partidos que farão base a uma eventual candidatura de reeleição do prefeito.

Ao fazer uso da palavra, Fernandinho agradeceu ao inúmeros apoios recebidos e disse que jamais irá decepcionar o grupo. Mencionou algumas marcas de sua Gestão e que valoriza o atendimento às pessoas, pois tem uma equipe técnica bem instruída para não deixar niguém na fila.   

ESCOLHA DO VICE – Ao término da reunião, um dos participantes questionou se já havia o nome de um possível pré-candidato a vice-prefeito. José Pedro Toniello respondeu que esse nome só deverá ser anunciado no final de abril.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956944
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!