noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

1ª dama de Guaraçaí participa de encontro com 1ª dama do Estado no Palácio dos Bandeirantes

Publicada em 11/04/24 às 20:19h - 167 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1ª dama de Guaraçaí participa de encontro com 1ª dama do Estado no Palácio dos Bandeirantes  Compartilhar a noticia 1ª dama de Guaraçaí participa de encontro com 1ª dama do Estado no Palácio dos Bandeirantes  Compartilhar a noticia 1ª dama de Guaraçaí participa de encontro com 1ª dama do Estado no Palácio dos Bandeirantes

Link da Notícia:

1ª dama de Guaraçaí participa de encontro com 1ª dama do Estado no Palácio dos Bandeirantes
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

GUARAÇAÍ - Na tarde desta quinta-feira,11 de abril, a primeira dama de Guaraçaí, Maria Inez, participou no Palácio dos Bandeirantes, junto da primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, do evento “Estratégias para o Desenvolvimento Social e Captação de Recursos”. O encontro foi voltado às primeiras-damas, primeiros-cavalheiros e presidentes de fundos municipais.

Maria Inêz estava acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Lia Bernini. Na ocasião elas também encontram a deputada estadual Valéria Bolsonaro.  

O público presente assistiu ao balanço dos encontros regionais com os fundos sociais, promovidos por Cristiane Freitas e a apresentação do funcionamento do fundo social estadual.

Na oportunidade foi entregue o Manual Técnico e Catálogo de Projetos do Fundo Social de São Paulo para embasar ações conjuntas com as cidades paulistas.

 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956839
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!