noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Assentamento Timboré volta ter abastecimento de água após cobranças de João Lameu

Publicada em 01/09/21 às 08:39h - 283 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assentamento Timboré volta ter abastecimento de água após cobranças de João Lameu  Compartilhar a noticia Assentamento Timboré volta ter abastecimento de água após cobranças de João Lameu  Compartilhar a noticia Assentamento Timboré volta ter abastecimento de água após cobranças de João Lameu

Link da Notícia:

Assentamento Timboré volta ter abastecimento de água após cobranças de João Lameu
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Moradores do assentamento Timboré estão gratos ao vereador João Lameu por ter intermediado junto ao Chefe do Executivo o abastecimento de água no bairro. Por várias vezes o vereador cobrou em tribuna, bem como por meio de indicação que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.

Segundo informações dos assentados, a prefeitura fez a perfuração de um poço e restabeleceu o fornecimento de água naquele assentamento. Dezenas de famílias são novamente beneficiadas pelo serviço executado.   

Nas vezes em que fez uso da tribuna para solicitar tal pedido, João Lameu sempre destacou a água como um bem essencial para a vida humana, bem como para os animais.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955440
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!