noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

João Lameu briga por Posto de Saúde e Poço Semi Artesiano no Timboré

Publicada em 01/06/21 às 10:51h - 304 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Lameu briga por Posto de Saúde e Poço Semi Artesiano no Timboré  Compartilhar a noticia João Lameu briga por Posto de Saúde e Poço Semi Artesiano no Timboré  Compartilhar a noticia João Lameu briga por Posto de Saúde e Poço Semi Artesiano no Timboré

Link da Notícia:

João Lameu briga por Posto de Saúde e Poço Semi Artesiano no Timboré
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Por meio de uma indicação verbal, feita em Tribuna, o vereador João Lameu destacou duas necessidades urgentes às famílias do bairro Timboré, um dos assentamentos mais antigos em Castilho. O vereador cobrou a instalação de um postinho de saúde e também a regularização de um poço semi-artesiano.

“No passado existia um postinho lá, mas foi desativado por administrações anteriores. E a comunidade está precisando que volte ter esse atendimento. Lá (no Timboré) tem um terreno da Prefeitura que poderia ser construído esse Postinho para que houvesse atendimento no mínimo a cada 15 dias”, sugeriu João Lameu. 

 Segundo ele, o referido bairro está esquecido e há muito tempo.  A outra cobrança do vereador é relacionado a falta de água. “Aprovamos um projeto aqui para perfuração ou limpeza de um poço semi-artesiano no bairro Timboré. Até agora nada foi feito e isso faz tempo. O pessoal lá está sem água e o problema é muito sério”, alertou João Lameu.

Essa foi mais uma ação que demonstra a preocupação do vereador com assentados castilhenses e pediu ao presidente da Casa de Leis que levasse essas reivindicação até o gabinete do prefeito Paulo Boaventura, para que fossem atendidas o quanto antes.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955562
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!