noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Gabinete do Povo também atua na área rural e vereador Albecyr cobra energia elétrica na Cafeeira II

Publicada em 06/05/21 às 16:53h - 903 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gabinete do Povo também atua na área rural e vereador Albecyr cobra energia elétrica na Cafeeira II  Compartilhar a noticia Gabinete do Povo também atua na área rural e vereador Albecyr cobra energia elétrica na Cafeeira II  Compartilhar a noticia Gabinete do Povo também atua na área rural e vereador Albecyr cobra energia elétrica na Cafeeira II

Link da Notícia:

Gabinete do Povo também atua na área rural e vereador Albecyr cobra energia elétrica na Cafeeira II
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Um requerimento do vereador Albecyr Pedro da Silva, subscritos por outros dois vereadores, pede ao prefeito Paulo Duarte Boaventura instalação urgente de eletricidade rural na Cafeeira II.

São dezenas de famílias vivendo no local sem o mínimo de conforto há pelo menos 10 anos. Essa é mais uma ação do “Gabinete do Povo” identificada por Albecyr  em suas visitas pela cidade, seja área urbana ou rural.

De acordo com o vereador, apesar da área (micro-área 8) ser considerada uma reserva, essas famílias pagam seus impostos categoricamente e até recebem visitas de Agentes de Saúde. “Mas eles não possuem a dignidade de se ter uma vida comum, como a maioria de nossos munícipes tem, que é ter o mínimo de conforto através de uma geração de energia elétrica”, destacou Albecyr.

Para o vereador, em caso de conquista desse benefício, as famílias usufruirão de mais conforto e até terão mais segurança. “Impossível se movimentar a noite no referido bairro, o que causa desconforto e sensação de insegurança em relação aos animais peçonhentos e selvagens”, justifica Albecyr.

No requerimento o vereador faz breve comparação entre a energia elétrica e água considerando as duas de suma importância para sobrevivência humana. “Assim como para a vivência humana a água é vital, a energia elétrica também se faz de suma importância (...) Com a instalação desse benefício os moradores terão suas vidas mais facilitadas em tempos remotos e com tantas dificuldades”, finalizou.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955509
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!