noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra prefeito para melhorar kit merenda em Castilho

Publicada em 05/04/21 às 14:33h - 276 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra prefeito para melhorar kit merenda em Castilho  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra prefeito para melhorar kit merenda em Castilho  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra prefeito para melhorar kit merenda em Castilho

Link da Notícia:

Presidente da Câmara, Ailton Pereira, cobra prefeito para melhorar kit merenda em Castilho
FOTO ILUSTRATIVA. No detalhe, presidente Ailton Pereira  (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Por meio de requerimento apresentado nesta segunda-feira,05 de abril, o presidente do Legislativo, Ailton Pereira, questionou o prefeito Paulo Boaventura sobre melhorias no kit merenda doado mensalmente aos alunos. A sugestão do vereador é que seja aumentada a quantidade de itens na cesta, bem como aumentado também o peso de cada item.  

“É um pedido urgente das mães dos alunos que estudam na rede municipal de ensino que me passaram a relação do kit alimentação que eles recebem nesse período sem aulas presenciais”, explicou Ailton.

Conforme a lista recebida pelo Presidente da Câmara, cada kit é composto por 1kg de açúcar, uma lata de óleo, 2 kg de arroz, 01 extrato de tomate, 01 kg de feijão, 01 lata de sardinha e 01 pacote de macarrão.

A diferença nos kits dos alunos da creche é que eles ainda recebem 01 lata de leite em pó e uma margarina.  “Nós sabemos que essa quantidade é insuficiente pois seguramente só daria para no máximo dois dias”, justifica o vereador.

“Infelizmente temos muitos pais de família que estão desempregados e que não estão conseguindo levar nem o básico para sua família e isso é muito triste”, completou.

Ailton ainda argumentou que o município tem condições de melhorar os kits acrescentando mais alguns itens básicos e em quantidade maior para que possa suprir as necessidades de tais famílias de imediato.

“Peço ao prefeito que não venha medir esforços no sentido de atender essa solicitação até que passe esse período tão difícil”, concluiu o Presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955564
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!