noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Sam Borges reforça pedido de iluminação pública feito em janeiro

Publicada em 30/03/21 às 15:12h - 448 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Sam Borges reforça pedido de iluminação pública feito em janeiro  Compartilhar a noticia Vereador Sam Borges reforça pedido de iluminação pública feito em janeiro  Compartilhar a noticia Vereador Sam Borges reforça pedido de iluminação pública feito em janeiro

Link da Notícia:

Vereador Sam Borges reforça pedido de iluminação pública feito em janeiro
 (Foto: RICARDO PEIXOTO)

CASTILHO – O vereador Sam Borges, cumprindo os últimos dias de isolamento por suspeita de COVID, mantém atento seus compromissos com Castilho de forma remota. Esta semana ele relembrou ao prefeito Paulo Boaventura a necessidade de regularizar pontos escuros da cidade.

Ainda em janeiro, numa das primeiras sessões o vereador já havia se manifestado por meio de um requerimento em 27 de janeiro e uma indicação datada em 28 do mesmo mês.  Naquela ocasião Sam Borges questionou o Chefe do Executivo sobre a possibilidade de instalar as hastes que estavam faltando nos postes da quadra 135 nas ruas São Martinho e Marte, bairro Laranjeiras.

“Ali são locais escuros e perigosos. Com iluminação pública será uma forma de evitar ações nocivas contra cidadãos de bem que ali residem e trafegam pelo turno da noite. Sabemos que a iluminação é de extrema necessidade para proporcionar mais segurança, tranqüilidade e conforto aqueles moradores”, opinou o vereador no requerimento.

Já na indicação de número 12, Sam Borges havia pedido implantação de iluminação na rua José Elesbão dos Santos, conjunto Chequir Abbud. “Esta rua não possui iluminação adequada. Os moradores pagam por um serviço que não existe. Isso é inadmissível”, pontuou.  

O vereador está otimista para execução do serviço e disse que esteve nesses lugares juntamente com o prefeito e alguns assessores da Administração.  “Fomos lá pessoalmente e o Paulinho já determinou à sua equipe para atender a esses meus pedidos”, finalizou Sam.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955468
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!