noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Eloá Pessoa solicita Casa de Apoio em Jales e é atendida de imediato pelo prefeito Mário Celso

Publicada em 24/02/21 às 08:13h - 425 visualizações

Assessoria de Gabinete da vereadora


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eloá Pessoa solicita Casa de Apoio em Jales e é atendida de imediato pelo prefeito Mário Celso  Compartilhar a noticia Eloá Pessoa solicita Casa de Apoio em Jales e é atendida de imediato pelo prefeito Mário Celso  Compartilhar a noticia Eloá Pessoa solicita Casa de Apoio em Jales e é atendida de imediato pelo prefeito Mário Celso

Link da Notícia:

Eloá Pessoa solicita Casa de Apoio em Jales e é atendida de imediato pelo prefeito Mário Celso
 (Foto: assessoria )

ANDRADINA - A Vereadora recebeu várias solicitações dos pacientes e seus familiares sobre a situação precária que é para todos eles permanecerem em Jales durante o dia todo, antes, durante e depois das consultas ou tratamentos no Hospital do Amor de Jales

Com 28 anos de experiência na área da Saúde, a vereadora Eloá Pessoa vem se destacando já nas primeiras semanas de seu mandato na Câmara Municipal de Andradina. Na 4ª sessão ordinária realizada na última segunda feira (22), Eloá demonstrou total conhecimento da área da saúde e apresentou um requerimento solicitando do Poder Executivo uma Casa de Apoio na cidade de Jales para pacientes com Câncer que utilizam os serviços daquela cidade.

A justificativa do requerimento diz que: “Esta medida visa proporcionar um melhor conforto aos pacientes de nosso município que fazem tratamento ou necessitam se consultar ou fazer exames na cidade de Jales, atenuando o seu sofrimento, pois assim estes terão um lugar para ficar e repousar enquanto aguardam o transporte de retorno a Andradina, considerando que estas pessoas estão naturalmente debilitadas e às vezes têm de ficar à espera por oito ou nove horas.”

O requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Andradina e seguiu para a prefeitura. Mas antes mesmo do requerimento percorrer os trâmites administrativos normais, a vereadora Eloá Pessoa foi até o gabinete do prefeito Mário Celso Lopes e o apresentou pessoalmente, “acredito que um requerimento desta importância não pode esperar muito tempo, afinal, estamos falando de vidas, que é o que realmente importa a todos nós,” afirmou a vereadora.

O prefeito de solicitou de imediato a sua assessoria que desse andamento o mais rápido possível neste requerimento, elogiando e agradecendo a vereadora pelo trabalho que vem executando na sua vereança.

PROJETO DE ILUMINAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DE PARANÁPOLIS

Outros assuntos também foram tratados na reunião com o prefeito como, a apresentação do Projeto de Iluminação e Pavimentação desenvolvido pelos moradores de Paranápolis em um mapa do distrito, onde o chefe do executivo também já despachou para o setor de obras para tomar providências.

HEMODIÁLISE

 Quanto a hemodiálise informou que foi procurada por profissionais da área quanto ao funcionamento e foi até a Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Araçatuba sendo informada que seria destinada uma equipe técnica para Andradina.   

CIRURGIAS ELETIVAS

 Explanou sobre a demanda reprimida de aproximadamente de 2.500 cirurgias eletivas desde de março 2020.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955498
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!