noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Empresário de Castilho preso com arma de uso restrito e por lei Maria da Penha

Publicada em 12/05/22 às 12:14h - 582 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário de Castilho preso com arma de uso restrito e por lei Maria da Penha  Compartilhar a noticia Empresário de Castilho preso com arma de uso restrito e por lei Maria da Penha  Compartilhar a noticia Empresário de Castilho preso com arma de uso restrito e por lei Maria da Penha

Link da Notícia:

Empresário de Castilho preso com arma de uso restrito e por lei Maria da Penha
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
CASTILHO - Foi preso na madrugada desta quinta-feira,12, em Castilho, um empresário de 23 anos, acusado por agressão a prórpia esposa e também pelo porte irregular de armas e munições de uso restritos. A ocorrência foi atendida pelos PMs cabo Márcio, cabo Patrícia e soldado Lucas.

No local, em contato com a vítima, esta relatou à equipe que, após discutir com seu esposo, foi agredida por ele com um golpe de “mata leão”. Relatou ainda que ele possuía duas armas de fogo dentro da residência, autorizando a entrada nesta para a vistoria.

Em contato com o autor, este confirmou que havia discutido com sua esposa e que, para se defender dos seus tapas, teve que lhe aplicar um golpe de “mata leão”.

Durante a vistoria no interior da residência, encontraram:  01 pistola marca Glock, calibre 10mm (.40), com numeração suprimida, de uso restrito, com 01 carregador; 01 pistola marca Taurus, calibre .380, com 01 carregador; 72 cartuchos intactos calibre .380;
10 cartuchos intactos calibre 10mm (.40); 01 cartucho intacto calibre .38; 17 estojos calibre 10mm (.40); 14 estojos calibre .380; 18 estojos calibre .38; 01 coldre de polímero da marca Bélica; 01 coldre de couro da marca Bayard; 01 parte de trilho para lanterna; 01 caixa plástica para munição da marca Combat.

Após a localização do material bélico acima, o autor assumiu a propriedade de tudo, afirmando que adquiriu o armamento na cidade de São Paulo, para sua proteção e que não possuía qualquer documentação/registro.

Diante dos fatos e evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão por Violência Doméstica/Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito, o autuando em flagrante e o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955598
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!