noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Frentista é preso após passar noite em motel com 2 trans e não pagar a conta

Publicada em 26/03/22 às 18:30h - 1013 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Frentista é preso após passar noite em motel com 2 trans e não pagar a conta  Compartilhar a noticia Frentista é preso após passar noite em motel com 2 trans e não pagar a conta  Compartilhar a noticia Frentista é preso após passar noite em motel com 2 trans e não pagar a conta

Link da Notícia:

Frentista é preso após passar noite em motel com 2 trans e não pagar a conta
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

ANDRADINA – Seria cômico se não fosse verdade. Um homem de 27 anos, frentista em Andradina, foi preso na última sexta-feira,25, após tentar dar calote em um motel da cidade, o Parati. Segundo o Boletim de Ocorrências, “G.” pernoitou no local com duas transexuais e saiu sem pagar a conta, de R$ 350,00. Ele responderá por fraude e embriaguês ao volante.

Uma funcionária acionou a Polícia Militar informando o ocorrido, bem como as características do veículo em que o frentista estava, um GM Celta. EM pouco tempo os PMs localizaram o carro transitando pelo cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua São Domingos. No interior, estava o acusado e as duas acompanhantes.

Submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro do Celta havia algumas latas de cerveja. “G.” foi convidado a realizar o teste de etilômetro, cujo resultado foi 0,85mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos e evidências, o rapaz recebeu voz de prisão por infringir o artigo 306 da lei n° 9.503/97, alterada pela lei n° 12.760/12.

G. foi conduzido ao 2° DP onde o delegado, Dr. Raoni Spetic da Selva, ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante com base nos artigos 306 da Lei n° 9.503/97, alterada pela Lei n° 12.760/12 (Embriaguez ao Volante) e artigo 176 do Código Penal (Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento: Pena - detenção, de 15 (quinze) dias a 2 (dois) meses, ou multa) arbitrando fiança no valor de R$ 1000.00, que não foi paga, permanecendo preso, à disposição da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 957454
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!