noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Nova Independência

Publicada em 15/05/21 às 21:40h - 2033 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Nova Independência  Compartilhar a noticia Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Nova Independência  Compartilhar a noticia Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Nova Independência

Link da Notícia:

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Nova Independência
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA- O clima foi quente na tarde deste sábado, 15, no centro de Nova Independência. Uma confusão ocorrida entre alguns indivíduos quase termina em tragédia. A Polícia Militar registrou o fato como tentativa de homicídio de autoria desconhecida, já que houve disparo de arma de fogo no local, mas o autor não foi localizado.

De acordo com relatos de testemunhas, duas pessoas que residem na zona rural teriam passado o dia bebendo por alguns locais de Nova Independência. Por volta das 3h da tarde, um deles acabou se desentendendo com moradores da Vila e na confusão puxou um canivete.  Com o agravante do caso, outras pessoas que estavam pelo local tentaram apaziguar, mas briga ficou quase que generalizada.

Foi nesse momento que um cidadão, até então desconhecido, teria puxado uma arma e atirado. A Polícia não soube dizer se o disparo da arma de fogo foi em direção a alguma pessoa ou apenas para dispersar a confusão.

Quando a viatura foi acionada os envolvidos evandiram imediatamente. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia e a Civil deverá investigar o ocorrido. Não houve registro de nenhuma vítima. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956774
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!