noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Mulher aplica golpe no comércio de Castilho e usa a mesma tática para enganar as vítimas

Publicada em 14/05/21 às 16:18h - 5103 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher aplica golpe no comércio de Castilho e usa a mesma tática para enganar as vítimas  Compartilhar a noticia Mulher aplica golpe no comércio de Castilho e usa a mesma tática para enganar as vítimas  Compartilhar a noticia Mulher aplica golpe no comércio de Castilho e usa a mesma tática para enganar as vítimas

Link da Notícia:

CASTILHO – As câmeras de segurança de uma conveniência em Castilho flagrou uma mulher furtando peça de carne enquanto distraía os funcionários. O vídeo postado num grupo de whats do Comércio local foi suficiente para que ela fosse reconhecida por outras vítimas.

Segundo os comerciantes, o modo da suspeita agir é sempre o mesmo. Simula que fará uma compra de alto valor, separa vários produtos e no momento de passar pelo Caixa, ou está sem dinheiro ou o cartão que usa está com saldo insuficiente. Nesse momento, a acusada alega que vai até o banco buscar dinheiro e nunca mais retorna. O problema é que os produtos furtados são escondidos entre suas vestes justamente nessa hora em que simula estar escolhendo o que “comprar”.

Em uma loja de roupas, a proprietária que foi vítima nesta sexta-feira,14, só percebeu o golpe quando a mulher foi embora. “Hoje por volta de meio dia entro uma mulher mulata, alta de quadril largo e muito simpática. Escolheu várias peças de roupas deu uns R$ 400,00 saiu e disse que ia buscar o cartão. Um pouco depois achei dois cabides em baixo do tapete do provador e me recordei de uma blusinha que ela levou para o provador e ela não voltou mais”, relata a comerciante.

Segundo a vítima, a mulher teria levado duas peças de roupas. Ela estava acompanhada por um cachorro grande. “As coisas já estão difíceis. Fica o alerta aí para vocês”, disse a vítima. 

Na conveniência do vídeo acima, o furto teria ocorrido no dia das mães. “Ela já foi umas três vezes na conveniência. Pega sempre muita coisa, peça de carne e no fim não leva nada. Nunca paramos para olhar. Mas dessa olhamos”, diz outra vítima que registrou o Boletim de Ocorrências.

Até mesmo um comércio de variedades também já foi alvo da infratora. O proprietário diz não saber o que fazer. “Toda vez nós temos que guardar tudo de novo prateleira. Ele vem nas lojas, separa um monte de produto, só produto caro e de marca, chega no Caixa e não leva nada. Diz que vai buscar o cartão”, relata o comerciante.

No grupo do Comércio todos são unânimes em dizer que a mulher já passou dos limites e cobram providências.  

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956917
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!