noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada

Publicada em 14/05/21 às 10:54h - 383 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada  Compartilhar a noticia Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada  Compartilhar a noticia Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada

Link da Notícia:

Rede de iluminação pública de Andradina está sendo sabotada
 (Foto: assessoria)
ANDRADINA - Antes de completar uma semana do novo sistema de manutenção da rede de iluminação pública da Prefeitura de Andradina, já foram recebidas 60 notificações de falhas na rede.

O volume aumentos de forma desproporcional desde a última segunda-feira, quando a prefeitura trocou o sistema de manutenção.

Segundo o Diretor de Segurança Pública, André Lima Augusto, o grande volume de reclamações gera a suspeita de que a iluminação pública de Andradina está sendo sabotada, ou por vândalos ou por algum interesse.

“Sempre houveram problemas de vandalismo e o desgaste natural de equipamentos, mas nada sequer parecido com o que estamos vivenciando esta semana”, disse Lima Augusto. 
A grande maioria dos casos aconteceu em bairros periféricos e atingiu os “reles” de sistema que comandam mais de um poste, o que causou verdadeiros apagões. 

Pelo cenário encontrado fica evidente que a ação foi provocada deliberadamente com o intuito de sabotar o serviço. A Policia Militar já foi cientificada do problema e a Atividade Delegada está conduzindo diligências para a identificação e prisão de quem estiver praticando a “sabotagem” na iluminação pública.  

“Não podemos tolerar ações criminosas como esta. Investimos dinheiro público para garantir mais segurança aos nossos munícipes. Vamos reforçar a fiscalização, mas é importante que toda a comunidade ajude a denunciar estas pessoas”, disse Lima Augusto.

Atendimentos 
Mesmo com grande volume de reclamações a Prefeitura normalizou a rede elétrica em todos os pontos relatados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956938
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!