noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Marido da ex-prefeita de Nova Independência é preso por embriaguês ao volante e porte ilegal de arma após causar morte em acidente

Publicada em 09/05/21 às 09:29h - 7264 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido da ex-prefeita de Nova Independência é preso por embriaguês ao volante e porte ilegal de arma após causar morte em acidente  Compartilhar a noticia Marido da ex-prefeita de Nova Independência é preso por embriaguês ao volante e porte ilegal de arma após causar morte em acidente  Compartilhar a noticia Marido da ex-prefeita de Nova Independência é preso por embriaguês ao volante e porte ilegal de arma após causar morte em acidente

Link da Notícia:

NOVA INDEPENDÊNCIA- Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num trágico acidente ocorrido na noite deste sábado,08 de maio, em Tupi Paulista, pela rodovia Integração. O principal envolvido na ocorrência é Thiago Joanini, marido da ex-prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte, bem como filho dos também ex-prefeitos Valdemir Joanini e Neusa Joanini.

Segundo o Boletim de Ocorrências, além de ter sido o causador do acidente, Thiago estava em estado de embriaguês com 0,33 mg de álcool por litro de ar alveolar, e portava ilegalmente uma pistola calibre 380 devidamente registrada, porém, sem direito ao porte.

O acidente de trânsito envolveu um Fiat Uno Mille conduzido por D. G. S. de Nova Independência, que transitava na rodovia no sentido Dracena-Andradina, que rebocava o veículo Vw Gol conduzido por A. N. O. de Três Lagoas-MS, utilizando-se de corda. Porém, próximo ao trevo de Tupi Paulista, o veículo Gm S10 conduzido por Thiago Joanini, colidiu na traseira do Vw Gol.

Com o impacto, o Fiat Uno Mille foi projetado em uma ribanceira, sendo que a S10 veio a tombar. As vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Tupi Paulista por Unidades do Resgate do corpo de Bombeiros de Dracena, porém, o condutor do veículo Vw Gol, o senhor “A. N. O.”, 40 anos, veio a óbito no Pronto Socorro.

A pista ficou interditada por longo período. Em seguida foi liberada apenas uma faixa de rolamento, ocasião em que várias pessoas filmaram as cenas do acidente e postaram em redes sociais (veja vídeo acima).

O condutor da caminhonete constou a concentração de álcool e ficou sob custódio Policial, em seguida apresentado no Plantão Policial de Tupi Paulista. Equipes do Policiamento Territorial que se encontravam no apoio ao acidente, obtiveram informação de que Thiago Joanini havia dispensado algo no mato após o sinistro de trânsito.

Ao vasculhar as imediações, foi localizada uma bolsa de couro preta contendo a arma.  Thiago Joanini foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo com agravante por estar em  estado de embriaguez e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso na delegacia de Polícia de Tupi Paulista a disposição da Justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956911
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!