noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

ALERTA: Celular do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, é clonado.

Publicada em 07/05/21 às 15:29h - 352 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALERTA: Celular do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, é clonado.    Compartilhar a noticia ALERTA: Celular do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, é clonado.    Compartilhar a noticia ALERTA: Celular do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, é clonado.

Link da Notícia:

ALERTA: Celular do prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, é clonado.
 (Foto: ASSESSORIA )
CASTILHO - O telefone celular do prefeito Paulo Boaventura foi hackeado. Atendendo a uma ligação de São Paulo, os dados do celular do Chefe do Executivo acabaram sendo clonados, e alguns membros da Administração Municipal já começaram a receber mensagens.

“É extremamente desagradável, mas aconteceu. Por isso, peço aos meus contatos que, caso recebam, qualquer mensagem solicitando valores, ou qualquer outro tipo de situação que envolva dinheiro ou acessos, não as façam”, disse o prefeito.

Caso você já tenha recebido alguma mensagem “em nome do prefeito Paulo Boaventura”, solicitamos que entre em contato pelos canais oficiais da Administração, ou pelo telefone 3741-9000.

Um boletim de ocorrência foi aberto para ciência das autoridades.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956855
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!