noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Acidente entre Nova Guataporanga e São João do Pau D' Alho mata motorista da Prefeitura

Publicada em 03/05/21 às 09:47h - 732 visualizações

Jorge Zanoni/ site JZ


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre Nova Guataporanga e São João do Pau D\' Alho mata motorista da Prefeitura    Compartilhar a noticia Acidente entre Nova Guataporanga e São João do Pau D\' Alho mata motorista da Prefeitura    Compartilhar a noticia Acidente entre Nova Guataporanga e São João do Pau D\' Alho mata motorista da Prefeitura

Link da Notícia:

Acidente entre Nova Guataporanga e São João do Pau D' Alho mata motorista da Prefeitura
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

REGIÃO - Foi registrado no início da tarde deste domingo (2), um acidente com vítima fatal na estrada Vicinal que liga Nova Guataporanga à São João João do Páu D’Álho.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Site JZ, uma Motocicleta pilotada por Robson José Lopes Barros de 41 anos, fazia o sentido Nova Guataporanga à São João João do Páu D’Álho, quando teve a frente interceptada por outra Moto que cruzou a pista e tinha o condutor e um garupa.

Com o impacto, Barros que é morador de São João João do Páu D’ Álho, caiu ao solo sofrendo ferimentos considerados graves, foi socorrido e encaminhado para atendimento em unidade de saúde, porém não resistiu e veio a óbito.

Robson era casado, deixa a esposa e uma filha, era funcionário da Prefeitura Municipal, trabalhando como motorista de ônibus. Os dois jovens que estavam na outra Moto também sofreram diversos ferimentos, inclusive fraturas e também foram socorridos.

Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Dracena, Polícia Militar de São João João do Páu D’Álho e Polícia Técnica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956836
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!