noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Rapaz preso em Andradina após furtar chocolate em supermercado

Publicada em 27/04/21 às 19:08h - 473 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rapaz preso em Andradina após furtar chocolate em supermercado    Compartilhar a noticia Rapaz preso em Andradina após furtar chocolate em supermercado    Compartilhar a noticia Rapaz preso em Andradina após furtar chocolate em supermercado

Link da Notícia:

Rapaz preso em Andradina após furtar chocolate em supermercado
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Está preso e a disposição da Justiça o jovem “F”, de 37 anos, acusado de furtar chocolate em um supermercado de Andradina no início da tarde desta terça-feira,27. Com ele também foi apreendida uma porção de maconha, na qual responderá além de furto por porte de entorpecente.   

De acordo com o Boletim de Ocorrências, era por volta do meio dia quando “F” - bastante conhecido nos meios policiais por Furto e Porte de Arma, entrou em um mercado da cidade e furtou alguns chocolates. Logo após o ato ele fugiu tomando rumo ignorado. Toda ação foi flagrada pelo circuito interno de câmeras existente no estabelecimento.   

O proprietário, ao sair na via pública, avistou uma viatura da Polícia Militar que patrulhava as imediações e rapidamente solicitou apoio, narrando o que havia ocorrido e passando as características do autor.

Em poucos instantes, o acusado foi localizado e detido. Durante a busca pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de maconha. Indagado a respeito do furto, “F” admitiu o ato, mas declarou que já havia consumido o chocolate.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2° Distrito Policial onde o delegado, Carlos Falsiroli, ratificou a prisão em flagrante. Atuaram nessa ocorrência os policiais militares: sargento PM Aguilera, cabos PM Gali, Silveira, Eduardo, Batista e soldado Wrrigley.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956851
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!