noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos de Andradina

Publicada em 16/04/21 às 10:20h - 282 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos de Andradina   Compartilhar a noticia Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos de Andradina   Compartilhar a noticia Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos de Andradina

Link da Notícia:

Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos de Andradina
 (Foto: assessoria)
ANDRADINA - Na manhã desta quinta-feira (15) foram descobertos 5 pontos onde as tampas de bueiros foram furtadas pela cidade. Segundo o diretor do Departamento de Segurança e Defesa Social, André Luiz de Lima Augusto, pelo peso do equipamento de segurança, aproximadamente 60 k, o crime não deve ter sido realizado por uma só pessoa.

Lima Augusto afirma que esses furtos causam muito perigo para a segurança de motoristas de veículos e pedestres que passam pela via. 

“Crianças podem cair nos buracos abertos, além do prejuízo de acidentes ocasionados, fora o que a Prefeitura tem para repor as peças”, disse.

Outro ponto preocupante neste sentido é a questão de saúde pública ligado à dengue, já que uma tampa aberta de bueiro é mais um atrativo para o mosquito da dengue. 

“O poder público deve fiscalizar e aplicar as sanções em quem desrespeitar as leis no município, por isso pedimos a quem identificar a ação suspeita ou que tenha dicas para chegar aos criminosos que disquem (18) 3702 – 1000 para denuncia-los.", diz.

Lima Augusto afirma que comprar uma dessas peças roubadas podem ser enquadradas no Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956773
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!