noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Polícia Civil de Nova Independência prende pai e filho em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Publicada em 15/04/21 às 12:14h - 1297 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Nova Independência prende pai e filho em flagrante por posse ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Nova Independência prende pai e filho em flagrante por posse ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Nova Independência prende pai e filho em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Link da Notícia:

Polícia Civil de Nova Independência prende pai e filho em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
NOVA INDEPENDÊNCIA- Estão presos na cadeia pública de Pereira Barreto “G.V.S.”, de 49 anos, e seu filho “A.V.S.”, de 26 anos - moradores de Nova Independência por posse ilegal de arma de fogo. A prisão só ocorreu devido um trabalho de inteligência e investigação da Polícia Civil da cidade. 

Pai e filho foram detidos em flagrante na própria residência numa área rural de Nova Independência. A operação teve ainda apoio de policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Andradina, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Andradina.  

O Setor de Investigações Delegacia de Nova Independência, após várias diligências, apurou que G.V.S. já conhecido nos meios policiais, teria objetos furtados e armas ilegais em sua residência na área rural de Nova independência, sendo assim a Autoridade Policial representou pela busca domiciliar na residência de G.V.S. que foi deferida pelo poder judiciário e cumprida na tarde de quarta-feira,14. 

Durante as buscas, os policiais encontraram no local 02 armas de fogo, sendo 01 espingarda artesanal (espingarda originalmente de chumbinho calibre 5,5, com adaptações que possibilitam disparar munições do calibre 22) e 01 rifle de ferrolho, calibre 36, sem marca aparente, alem de 01 esteira de máquina colhedora (objeto de furto). 

Ao término das buscas G.V.S., seu filho A.V.S., a esteira e as armas foram levados ao plantão policial de Andradina onde a Autoridade Policial, determinou a prisão de pai e filho pelo crime posse ilegal de arma de fogo e a apreensão das armas e da esteira.

Durante o registro da ocorrência uma vítima de furto, ocorrido recentemente em Nova Independência, compareceu ao plantão e reconheceu, sem sombra de dúvidas, a esteira de máquina colhedora apreendida como sendo sua, ocasião em que teve o objeto restituído. 

Após o registro da ocorrência pai e filho foram encaminhados a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecem à disposição da Justiça



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956962
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!