noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Noite tumultuada em hospital de Castilho vira caso de polícia

Publicada em 15/04/21 às 09:26h - 1547 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Noite tumultuada em hospital de Castilho vira caso de polícia  Compartilhar a noticia Noite tumultuada em hospital de Castilho vira caso de polícia  Compartilhar a noticia Noite tumultuada em hospital de Castilho vira caso de polícia

Link da Notícia:

Noite tumultuada em hospital de Castilho vira caso de polícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – A noite de quarta-feira,14, foi bastante movimentada na Ala Covid de Castilho com tumulto, protesto de pacientes e confusão envolvendo vereadores. O caso foi parar na delegacia de Polícia.

De acordo com imagens que circulavam pelas redes sociais, a líder do movimento FNL, Lucimar, demonstrava indignação com a demora no atendimento. Segundo ela, havia pessoas aguardando há mais de duas para serem atendidas e havia apenas um médico para socorrer tanto pacientes da Ala Covid, como da parte ambulatorial do hospital.

No vídeo, Lucimar denuncia a situação e pede a presença do vereador Albecyr Pedro da Silva. Após o vídeo viralizar nas redes sociais de Castilho, ao menos quatro vereadores foram acompanhar de perto o que estava ocorrendo. Além de Albecyr, os vereadores Sam Borges, João Paulo Araújo e Adilson Santos estiveram presentes.

Testemunhas relatam que foi nesse momento que o tumulto ficou ainda maior. O assessor de imprensa do hospital, Roni Willer, teria tentado barrar a entrada dos vereadores na área que é restrita e de isolamento, mas foi ignorado. O assessor disse que registrou um boletim de ocorrência por invasão ao hospital e dano ao patrimônio.

Apesar de toda situação, a líder da FNL gravou novo áudio após o ocorrido e agradeceu a presença dos vereadores que segundo ela foi fundamental para solução dos problemas. “Adianta reclamar sim, até porque saímos de lá agora e ficaram dois médicos atendendo que é a nossa reivindicação prá essa noite”, comentou.

“Nós como lideranças de reforma agrária não vamos nos calar e vamos lutar pelo povo sim, juntamente com os vereadores. Não é culpa dos médicos, não é culpa das enfermeiras. São formidáveis no atendimento, o que tem que ter é precisão no atendimento”, concluiu.   

A diretoria do Hospital ainda não se manifestou sobre o ocorrido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos ant

16/04/2021 - 02:44:39

É Roni, só fazendo m*rda, acha q é autoridade.kkkkk não passa de um abelhudo mirim de políticos


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956894
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!