noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Incêndio misterioso destrói Van no centro de Nova Independência

Publicada em 13/04/21 às 19:30h - 1883 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio misterioso destrói Van no centro de Nova Independência   Compartilhar a noticia Incêndio misterioso destrói Van no centro de Nova Independência   Compartilhar a noticia Incêndio misterioso destrói Van no centro de Nova Independência

Link da Notícia:

NOVA INDEPENDÊNCIA - Um incêndio misterioso quase que destruiu totalmente uma Van no início da noite desta terça-feira,13, no centro de Nova Independência. Veja o vídeo acima. O veículo estava estacionado em frente uma residência próxima a Mix Conveniência quando ocorreu o caso.

Há suspeitas de que um curto circuito teria sido a provável causa do incêndio. A Van pertence ao empresário José Roberto que presta serviço terceirizado a uma usina de álcool da região. 

Não há registro de feridos. Populares teriam auxiliado o motorista do veículo com água e extintor para apagar o fogo. Ainda não foi levantado o tamanho do prejuízo.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956840
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!