noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Homem é preso em Guaraçaí após tentar extorquir empresário e agredir policiais

Publicada em 13/04/21 às 18:16h - 380 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Guaraçaí após tentar extorquir empresário e agredir policiais   Compartilhar a noticia Homem é preso em Guaraçaí após tentar extorquir empresário e agredir policiais   Compartilhar a noticia Homem é preso em Guaraçaí após tentar extorquir empresário e agredir policiais

Link da Notícia:

Homem é preso em Guaraçaí após tentar extorquir empresário e agredir policiais
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

GUARAÇAÍ – Estápreso e a disposição da Justiça o aposentado “G”, 43 anos, de Guaraçaí, após ameaças de extorsão a um empresário daquela cidade e agressão a uma equipe da Polícia Militar. O acusado é conhecido nos meios policiais e tem passagem por homicídio.

De acordo com a denúncia, o aposentado estava extorquindo um empresário e exigindo grande quantidade de dinheiro para não divulgar falsas informações a respeito de seu ramo de negócio, simulando estar de posse de uma arma de fogo.

Diante destas informações e das características do indivíduo, a PM iniciou patrulhamento pelas ruas da cidade e algum tempo depois encontrou o acusado no interior de um veículo. Ele recebeu ordem legal e legítima para descer do carro, mas teria desobedecido e resistido ativamente ao ato da abordagem. “G” entrou em luta corporal com a equipe de policiais, sendo necessário o uso de força física e algemas para detê-lo.

O indivíduo e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde o delegado Wendel, após ouvir todas as partes, ratificou a voz de prisão em flagrante. “G” foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante grave ameaça, lesão corporal, resistência e desacato. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956834
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!