noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Viralcool abre novas oportunidades para Jovem aprendiz de Castilho e Nova Independência

Publicada em 04/08/22 às 18:42h - 841 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Viralcool abre novas oportunidades para Jovem aprendiz de Castilho e Nova Independência  Compartilhar a noticia Viralcool abre novas oportunidades para Jovem aprendiz de Castilho e Nova Independência  Compartilhar a noticia Viralcool abre novas oportunidades para Jovem aprendiz de Castilho e Nova Independência

Link da Notícia:

Viralcool abre novas oportunidades para Jovem aprendiz de Castilho e Nova Independência
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – A usina Viralcool Castilho abriu novamente inscrições para o programa “Jovem Aprendiz”. Dessa vez serão beneficiados moradores de Castilho e Nova Independência.

Este programa é uma parceria da usina com o CIEE ( Centro de Integração Empresa-Escola). Os interessados, além de residirem em uma das duas cidades citadas, precisam ter entre 18 e 22 anos, e que estejam cursando ou já tenham concluído Ensino Médio ou Curso Técnico.

As inscrições serão aceitas somente pela internet até o dia 21 de agosto, via link: https://abre.ai/programajovemaprendiz.  

 BENEFÍCIOS – A empresa Viralcool Castilho oferece transporte gratuito a todos inscritos, além do plano de saúde Unimed – o mesmo plano ofertado aos funcionários efetivos da empresa. Durante 18 meses, tempo de duração do curso, os alunos aprenderão noções práticas e teóricas de Agronegócio ou de Agroindustrial. A carga horária é de apenas 6 horas por dia. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955460
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!