noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Big MART inaugura 22ª loja em Castilho na próxima quarta-feira

Publicada em 18/07/22 às 13:55h - 1123 visualizações

DIVULGAÇÃO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Big MART inaugura 22ª loja em Castilho na próxima quarta-feira  Compartilhar a noticia Big MART inaugura 22ª loja em Castilho na próxima quarta-feira  Compartilhar a noticia Big MART inaugura 22ª loja em Castilho na próxima quarta-feira

Link da Notícia:

Big MART inaugura 22ª loja em Castilho na próxima quarta-feira
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO - A Rede de supermercados BIG MART vai inaugurar nesta quartafeira, 20/07, a sua 22ª unidade. Desta vez na cidade de Castilho, localizada na rua Belarmino da Silva França, 500, centro. Marco Rasquel, proprietário da rede Big MART, disse que a expectativa – com a inauguração da nova loja em Castilho – é muito boa.

“Nós já conhecemos a cidade há bastante tempo, já que a cidade é vizinha, pois se encontra entre Andradina e Três Lagoas, onde o Big Mart já tem 5 lojas. Além disso, há muito tempo os cidadãos nos cobravam dessa inauguração em Castilho, por eles já frequentarem nossas lojas.

Sobre a nova unidade Big MART Castilho – “Foi implantado todo o padrão utilizado em todas as nossas unidades, com ambiente agradável, amplo e tudo pensando no bem-estar dos consumidores castilhenses”, diz Marco. A nova loja Big MART conta com mais de 6 mil m2 de área construída, num dos locais mais movimentados da cidade, na região central. O Diretor Operacional, Luiz Noronha, explicou que a loja tem cerca de 2.200 m2 somente para a área de vendas e 120 vagas de estacionamento “coberto”.

Outra grande atração para os clientes é que será uma loja totalmente climatizada, com ar-condicionado central por toda loja. E as novidades não param por aí, pois a rede traz para Castilho um posto de gasolina que será inaugurado em breve, com a bandeira BIG EXPRESS!

“No interior da loja, trabalhando para atender os consumidores, temos cerca de 200 colaboradores: 130 funcionários diretos e outros 70, entre terceirizados e repositores das indústrias/fornecedores parceiros”.

Novidades e ofertas exclusivas da rede Big MART - A rede apresenta um grande mix de mercadorias de 10 mil itens, espalhados entre as seções de adega, açougue, padaria, hortifruti, frios e rotisserie. Além disso, oferece também a venda de mercadorias exclusivas, ou seja, produtos de excelente procedência, comercializados com a marca Big MART, informou Alexandre Camacho, Diretor Comercial da rede.

“Trouxemos também o mais vantajoso e completo Clube Mais Big, que distribui muitos benefícios a todos os clientes cadastrados”. Com funcionamento diário, entre 07h30 e 20h30h (de segunda a sábado) e das 07h30 às 13h30 (no domingo), o consumidor de toda Castilho e região terá à disposição 13 caixas (convencionais e rápidos), além de muitas ofertas de preços, variedades, qualidade e serviços diferenciados, explicou Alexandre.

A palavra do empreendedor - O proprietário da rede Big MART, Marco Rasquel, agradeceu e destacou o apoio que recebeu da população e da prefeitura de Castilho, para que o grupo pudesse se instalar no município.

“Foram dias de muito trabalho e dedicação, que graças ao empenho e comprometimento de todos os envolvidos, serão compensados agora, com a loja inaugurada e em pleno funcionamento, proporcionando aos clientes e amigos, as melhores compras, com mais conforto e praticidade, além dos melhores preços e um atendimento especial!”.

Ampliação da rede - Ele destacou ainda que a rede Big Mart possui 18 lojas de supermercados, 01 atacado e 03 de eletroeletrônicos. “Ainda em 2022, aproximadamente outubro, teremos a inauguração de uma loja em Osvaldo Cruz e para 2023 mais duas inaugurações previstas para Dracena e Lins. A meta da empresa é chegar a 30 lojas nos próximos 2 anos!”, concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955496
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!