noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Usuários da Águas de Castilho podem pagar tarifas ou parcelar contas direto na ARSAE

Publicada em 18/02/22 às 15:13h - 366 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Usuários da Águas de Castilho podem pagar tarifas ou parcelar contas direto na ARSAE  Compartilhar a noticia Usuários da Águas de Castilho podem pagar tarifas ou parcelar contas direto na ARSAE  Compartilhar a noticia Usuários da Águas de Castilho podem pagar tarifas ou parcelar contas direto na ARSAE

Link da Notícia:

Usuários da Águas de Castilho podem pagar tarifas ou parcelar contas direto na ARSAE
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Um novo serviço oferecido na ARSAE (Agência Reguladora de Água e Esgoto) vai facilitar a vida dos usuários da concessionária Águas de Castilho. De forma mais rápida e segura, os clientes poderão consultar contas em atraso, emitir segunda via do boleto, bem como efetuar pagamento e até mesmo parcelar dívidas. Essas últimas duas opções serão possíveis apenas via cartão de débito e/ou crédito.

A máquina de auto-atendimento já foi instalada na recepção da ARSAE, localizada na rua José Ribeiro, número 805, distante apenas a uma quadra da prefeitura. Moradores vizinhos já estão fazendo uso do equipamento. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

De acordo com o diretor da ARSAE, Sérgio Martins, esta parceria junto a Água de Castilho visa maior comodidade aos contribuintes castilhenses. “É uma opção a mais e que vai facilitar para aqueles moradores aqui da área central, bem como do bairro Laranjeiras e outros que ficam mais distante do escritório da concessionária”, explica Serginho.

Outro fator importante para instalação a máquina de auto-atendimento no local é que a ARSAE já tem sido procurada diariamente pelos castilhenses para esclarecimento de dúvidas e até mesmo para questionamentos sobre valores cobrados em suas tarifas.  Com isso, os clientes já aproveitam para manter em dia as contas de águas sem precisar ir a outro lugar.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955491
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!