noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Carreta do Amor já está em Murutinga do Sul e atenderá 500 mulheres

Publicada em 14/05/21 às 15:30h - 410 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta do Amor já está em Murutinga do Sul e atenderá 500 mulheres  Compartilhar a noticia Carreta do Amor já está em Murutinga do Sul e atenderá 500 mulheres  Compartilhar a noticia Carreta do Amor já está em Murutinga do Sul e atenderá 500 mulheres

Link da Notícia:

Carreta do Amor já está em Murutinga do Sul e atenderá 500 mulheres
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

MURUTINGA DO SUL- O Prefeito Cristiano Soares e toda equipe da Saúde recebeu na última quinta-feira,13, a Carreta do Hospital do Amor. Diretamente de Barretos e toda equipada, a Carreta permanecerá em Murutinga para exames preventivos contra o câncer de mama até o dia 21 de maio.

De acordo com a secretária de Saúde, Janini Nascimento, cerca de 500 mulheres com idades entre 40 e 60 anos se cadastraram para receber o atendimento feito por quatro técnicas e uma coordenadora que também vieram de Barretos. “Na Carreta elas realizam o exame de mamografia e na UBS do município elas realizam o papanicolau”, explica Janini. 

Todos exames serão encaminhados para Fernandópolis e posteriormente as mulheres receberão os resultados em suas próprias casas. Havendo alteração em algum dos exames, elas serão convidadas para procedimentos mais detalhados.

Mais uma vez o prefeito Cristiano destacou o empenho de sua equipe da secretaria de Saúde, sobre tudo as agentes, que desde março estavam visitando e cadastrando as mulheres para o atendimento preventivo na Carreta do Hospital do Amor. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956848
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!