noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Vereadores pedem ônibus para famílias da zona rural fazer compras no comércio de Castilho

Publicada em 11/05/21 às 14:44h - 511 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores pedem ônibus para famílias da zona rural fazer compras no comércio de Castilho  Compartilhar a noticia Vereadores pedem ônibus para famílias da zona rural fazer compras no comércio de Castilho  Compartilhar a noticia Vereadores pedem ônibus para famílias da zona rural fazer compras no comércio de Castilho

Link da Notícia:

Vereadores pedem ônibus para famílias da zona rural fazer compras no comércio de Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Uma reivindicação antiga por parte das famílias que residem na área rural agora também é uma luta dos vereadores Ailton Pereira (Presidente), Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, e Daniel Batista.

Por meio de requerimento enviado ao prefeito Paulo Boaventura, os vereadores questionam o Chefe do Executivo sobre a possibilidade em disponibilizar transporte aos moradores da zona rural para se deslocarem até a cidade com objetivo de realizar suas compras.

“Há várias famílias que não dispõe de veículos próprio e muitas vezes dependem de carona ou da disponibilidade de alguém”, destacou o presidente da Casa Legislativa no requerimento.

“Estamos cientes que a prefeitura irá adquirir mais ônibus e os munícipes nos procuraram pedindo que intercedessem por eles. Além de ser um pedido justo é mais que necessário eles terem esse benefício”, justificou Tião Japonês.

De acordo com Tião o benefício do transporte não seria restrito aos moradores da zona rural, mas que indiretamente também será de extrema importância para o comércio castilhense.

“Hoje nós temos mais de mil famílias assentadas em Castilho. Imagina esse pessoal tudo vindo comprar no nosso comércio. Teremos uma cidade mais forte economicamente e até com mais geração de emprego”, analisa Tião.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e já encaminhado ao prefeito que tem 15 dias para respondê-lo. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956908
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!