noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Educação de Castilho entrega Kits e mimos para mães castilhenses

Publicada em 10/05/21 às 14:25h - 362 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Educação de Castilho entrega Kits e mimos para mães castilhenses  Compartilhar a noticia Educação de Castilho entrega Kits e mimos para mães castilhenses  Compartilhar a noticia Educação de Castilho entrega Kits e mimos para mães castilhenses

Link da Notícia:

Educação de Castilho entrega Kits e mimos para mães castilhenses
 (Foto: assessoria)

CASTILHO - Somente hoje, foram entregues mais de 560 kits, tanto escolares (com as atividades supervisionadas pelos professores), quanto kits com estes itens alimentícios.

“Nós estamos entregando esses kits hoje, e na semana que vem, entregaremos os outros itens da cesta, os não perecíveis. Ficamos contentes em poder ajudar, e continuar fornecendo isso, para que nossas crianças continuem sendo assistidas”, comentou a Secretária Silvania Cintra.

Além da entrega das atividades e dos alimentos, os professores e ADIs da Rede Municipal de Ensino, confeccionaram centenas de pequenos presentes em comemoração ao Dia das Mães.

“Cada uma delas entregou a lembrancinha para a mães do aluno de sua sala. Foram feitas por elas, e com muito amor e criatividade. Fico em êxtase com tamanho capricho e dedicação”, disse Silvania.

Importante destacar que, da confecção à entrega dos kits e lembrancinhas, todos os protocolos de biossegurança foram seguidos por todos os funcionários das escolas CEI Criança Feliz, EMEI Paulo Sergio, EMEI Antonio Custódio Borges, Creche Maria José Vieira Telles e CEMEI Professora Adelaide de Nóbrega Arraes Foizer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956820
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!