noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura de Nova Independência faz “balanção” para conter água da chuva

Publicada em 05/05/21 às 10:07h - 427 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência faz “balanção” para conter água da chuva  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência faz “balanção” para conter água da chuva  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência faz “balanção” para conter água da chuva

Link da Notícia:

Prefeitura de Nova Independência faz “balanção” para conter água da chuva
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – A empresa Andramix é a responsável pela obra em andamento na rua Manoel Rodrigues do Santos com a Sete de Setembro. No local, está em construção um “balanção”, também conhecido como valeta que tem como objetivo conter a água da chuva e desviá-la de forma correta.

Este serviço, contratado pela prefeitura de Nova Independência, atende a um pedido antigo dos moradores daquela região. Sem esse balanção, toda água da chuva que descia pela rua Manoel Rodrigues dos Santos desaguava direto numa propriedade particular.

A rua Sete de Setembro também ganhou tratamento especial nos últimos dias por meio do programa Melhor Caminho. Com grande fluxo de veículos, principalmente caminhões que prestam serviços para as usinas da região, o referido trecho terá um trânsito mais seguro. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Janete Munford

05/05/2021 - 23:04:18

Quero estar a par de tdo que acontece na minha cidade Nova Independência e região.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956881
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!