noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Na missa do trabalhador, Padre castilhense pede à população que troque críticas por flores aos profissionais da saúde

Publicada em 01/05/21 às 16:06h - 1268 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na missa do trabalhador, Padre castilhense pede à população que troque críticas por flores aos profissionais da saúde  Compartilhar a noticia Na missa do trabalhador, Padre castilhense pede à população que troque críticas por flores aos profissionais da saúde  Compartilhar a noticia Na missa do trabalhador, Padre castilhense pede à população que troque críticas por flores aos profissionais da saúde

Link da Notícia:

CASTILHO – A missa festiva de São José Operário teve um clima mais que especial na igreja Matriz de Castilho. Além de ter sido a primeira missa com retorno dos fiéis, o pároco padre Paulinho fez grande homenagem a todos profissionais da Saúde que há mais de um ano estão atuando na linha de frente em combate a COVID-19.

A equipe de liturgia preparou um painel com fotos desses trabalhadores como forma de agradecimento pela missão de cada um deles. No momento da Ação de Graças, o sacerdote leu cada um dos nomes e destacou que eles não querem ser tratados como grandes heróis e salvadores da pátria, mas como profissionais que tem dignidade. “Precisam do nosso apoio, da nossa força, das nossas orações”.

Padre Paulinho também orientou seus fiéis que valorizassem os profissionais da saúde de Castilho, bem como as estruturas de saúde que o município dispõe. “O hospital que temos é esse aqui. A UBS é aquela lá. Criticar não ajuda em nada, só cria caos”, alertou.

“Este hospital aqui é o que você tem, faça o melhor. Se tu não pode fazer o melhor, o melhor a se fazer é o silêncio. A UBS é aquela, os profissionais de saúde são esses. Entrega flores, rezem por eles”, sugeriu. (Assista ao vídeo acima e reveja a homenagem prestada aos profissionais da Saúde castilhense. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956897
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!