noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Paulo Boaventura grava vídeo de otimismo em homenagem a todos trabalhadores

Publicada em 01/05/21 às 15:23h - 332 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura grava vídeo de otimismo em homenagem a todos trabalhadores   Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura grava vídeo de otimismo em homenagem a todos trabalhadores   Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura grava vídeo de otimismo em homenagem a todos trabalhadores

Link da Notícia:


CASTILHO - Nas primeiras horas da manhã desta sábado, 01 de maio, o prefeito Paulo Duarte Boaventura postou vídeo em suas redes sociais em homenagem a todos trabalhadores.

O vídeo foi gravado por ele mesmo no estilo selfie e diretamente de sua hortaliça. A homenagem foi a todos, mas com ênfase aos trabalhadores da saúde.

"Quero em nome de todos os trabalhadores da saúde parabenizar todas as outras classes de trabalhadores, desejando força, coragem e determinação para vencerem os obstáculos do dia a dia, que são cada vez mais difíceis e desafiadores.
Parabéns
, aos trabalhadores do campo e da cidade!
Parabéns
também a todos àqueles que precisaram se reinventar em meio a esse contexto de pandemia!"



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956902
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!