noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Cristiano inaugura Praça Digital e reforça frota do município nos 67 anos de Murutinga

Publicada em 01/05/21 às 14:10h - 420 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano inaugura Praça Digital e reforça frota do município nos 67 anos de Murutinga    Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano inaugura Praça Digital e reforça frota do município nos 67 anos de Murutinga    Compartilhar a noticia Prefeito Cristiano inaugura Praça Digital e reforça frota do município nos 67 anos de Murutinga

Link da Notícia:

Prefeito Cristiano inaugura Praça Digital e reforça frota do município nos 67 anos de Murutinga
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

MURUTINGA DO SUL – Neste sábado, 1º de Maio, dia do trabalhador é também dia de festa em Murutinga do Sul. A cidade comemora 67 anos de emancipação político administrativa. O prefeito Cristiano Soares presenteou os moradores com o programa Praça Digital: internet gratuita no principal cartão postal da cidade. Ele e a primeira dama Andrea foram os primeiros a testarem o sinal aberto de internet.

Embora os tempos de pandemia limitam atos festivos, o prefeito não deixou a data passar em branco. Além da Praça Digital, Cristiano devolveu à população a fonte luminosa restaurada. Aproveitou a ocasião para expor em praça pública os novos veículos e também aqueles que estavam sucateados, mas foram recuperados.

Ao assumir em 1º de Janeiro, o Paço Municipal não possuía nenhum veículo oficial, muito menos dinheiro em caixa para comprar. Cristiano adotou uma política de economia nos cofres públicos e em apenas três meses de governo já havia economizado cerca de R$ 500 mil.

Com parte deste recurso adquiriu um Virtus, zero quilômetro, por R$ 100 mil que ficará a disposição do Paço Municipal. Por meio do deputado estadual Carlão Pignatari, conquistou do governador João Dória um ônibus escolar com 59 lugares, contendo elevador de acessibilidade. 

A frota do município ganhou ainda o reforço de outros três veículos que já haviam sido abandonados em governos passados e eram considerados praticamente sucatas. Uma Kombi que agora será destinada ao setor de Saneamento, uma Dublô que ficará a disposição do Almoxarifado e uma Patrol para atender o departamento de Obras.

Segundo o prefeito, o maior orgulho é poder devolver aos moradores veículos e maquinários para prestarem serviços à comunidade, uma vez que todos eles foram adquiridos com dinheiro público.  Na manhã deste sábado o prefeito fez uma live ao vivo para mostrar aos moradores as inúmeras conquistas desse pouco tempo de governo e também para parabenizar o aniversário da cidade. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956904
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!