noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Agente Penitenciário de Nova Independência morre aos 42 anos vítima de COVID-19

Publicada em 26/04/21 às 10:16h - 876 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agente Penitenciário de Nova Independência morre aos 42 anos vítima de COVID-19  Compartilhar a noticia Agente Penitenciário de Nova Independência morre aos 42 anos vítima de COVID-19  Compartilhar a noticia Agente Penitenciário de Nova Independência morre aos 42 anos vítima de COVID-19

Link da Notícia:

Agente Penitenciário de Nova Independência morre aos 42 anos vítima de COVID-19
 (Foto: ARQUIVO PESSOAL)

NOVA INDEPENDÊNCIA- Morreu na noote de domingo,25, o agente penitenciário Flávio Segato, aos 42 anos de idade. Casado com a também agente penitenciária Elis Dias, ele morava em Nova Independência, mas foi sepultado em São João do P’ Alho, cidade de sua família. Deixa um casal de filhos.

Flávio era diretor de portaria na penitenciária feminina de Tupi Paulista. Segundo informações, ele estava internado após testar positivo para coronavírus e após piora do quadro precisou ser entubado há cerca de uma semana.  

Pelas redes sociais, centenas de homenagens foram prestadas ao agente por meio de seus amigos e familiares. Porém, a mais forte e emocionante foi a de sua esposa. Confira abaixo:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956800
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!