noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

COVID mata 4 pessoas em 24h em Castilho. Prefeito e vice gravam mensagem de solidariedade e pesar

Publicada em 26/04/21 às 09:41h - 3078 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia COVID mata 4 pessoas em 24h em Castilho. Prefeito e vice gravam mensagem de solidariedade e pesar  Compartilhar a noticia COVID mata 4 pessoas em 24h em Castilho. Prefeito e vice gravam mensagem de solidariedade e pesar  Compartilhar a noticia COVID mata 4 pessoas em 24h em Castilho. Prefeito e vice gravam mensagem de solidariedade e pesar

Link da Notícia:

CASTILHO – No último sábado,24, morreram 4 castilhenses em decorrência da COVID-19 e o município chega a marca de 39 mortes, das quais 13 em 2020 e 26 em 2021. Abalados, o prefeito Paulo Boaventura e seu vice Marco Visual gravaram na manhã de domingo um vídeo com mensagens às famílias enlutadas (assista ao vídeo acima).

“Hoje estamos aqui para manifestar nosso sentimento de pesar, solidariedade, empatia e respeito a todos aqueles familiares que infelizmente nos deixaram por conta da COVID 19”, iniciou o prefeito.  

 “Ninguém está preparado para esse tipo de perda. Em menos de 24 h perdemos 4 castilhenses”, completou Paulo Boaventura.

Num vídeo de pouco mais de 4 minutos, Prefeito e vice destacaram o quanto a Administração tem trabalhado no combate a pandemia. Porém, admitiram que sem apoio da população será impossível.

“Nossa cidade precisa mais do que nunca do apoio de todos e é fundamental que sigamos os protocolos sanitários. Que seja cumprido a risca para que esse vírus que esta tão forte em nossa cidade não se espalhe ainda mais. A Administração tem feito o possível para acolher essas pessoas nesse momento de fragilidade”, reforçou o prefeito.

 Para o vice, Marco Visual, é hora de ouvir e acatar aqueles que realmente entendem do assunto e estão na linha de frente, citando os profissionais da saúde que estariam enfrentando com bravura a pandemia. “Não sai de casa se não for realmente necessário”, alertou Marcos.

 “Pedimos forças a todas famílias, tem que ter fé e sabedoria para enfrentar essa crise. Que o bom senso, o amor, a solidariedade e a empatia possam contagiar mais que esse vírus”, finalizou o prefeito.

MORTES EM 24h- No sábado pela manhã faleceram dois homens e uma mulher: Paulo, Roberto e a jovem Maiara Vaniski. No fim da tarde desse mesmo dia, a cidade recebe mais uma nota de falecimento, do funileiro Eduardo. Essa é a primeira vez que morreram mais de três pessoas em um único dia em Castilho. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956893
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!