noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Castilhenses são vacinados contra COVID-19 em pleno feriado de Tiradentes

Publicada em 21/04/21 às 14:29h - 401 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castilhenses são vacinados contra COVID-19 em pleno feriado de Tiradentes  Compartilhar a noticia Castilhenses são vacinados contra COVID-19 em pleno feriado de Tiradentes  Compartilhar a noticia Castilhenses são vacinados contra COVID-19 em pleno feriado de Tiradentes

Link da Notícia:

Castilhenses são vacinados contra COVID-19 em pleno feriado de Tiradentes
 (Foto: assessoria)
CASTILHO - A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue firme em Castilho. Neste feriado de Tiradentes (21), os colaboradores da Saúde fizeram plantão para dar início à imunização da população castilhense com 64 anos ou mais. 

O prefeito Paulo Boaventura esteve no local para acompanhar os procedimentos, e conversou com munícipes. 

“É importante que a vacinação chegue a todas as pessoas. Importante que as pessoas tenham a consciência de que é um direito o acesso à vacina, por isso, a nossa Secretaria de Saúde, nossos colaboradores do setor, estão desenvolvendo um trabalho ímpar no que diz respeito à imunização. Comemoramos também o fato de conseguirmos antecipar algumas datas, como a de 63 e 62 anos que acontecem nesta quinta e sexta-feira”, destacou o prefeito Paulo.
Até o fechamento desta matéria especial, haviam sido vacinados 180 pessoas.

ATENÇÃO
É de extrema importância, que os grupos que serão vacinados não esqueçam seus documentos (RG, CPF e Carteira do CIS), para evitar qualquer tipo de contratempo, além de manter atualizado todo o cadastro.

Dúvidas quanto às vacinas utilizadas (Coronavac, Astrazeneca) podem ser sanadas no local. Basta procurar os responsáveis.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956825
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!