noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Ex-prefeita Fátima Nascimento toma a 1ª Dose da vacina coronavac

Publicada em 16/04/21 às 10:53h - 499 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeita Fátima  Nascimento toma a 1ª Dose da vacina coronavac  Compartilhar a noticia Ex-prefeita Fátima  Nascimento toma a 1ª Dose da vacina coronavac  Compartilhar a noticia Ex-prefeita Fátima  Nascimento toma a 1ª Dose da vacina coronavac

Link da Notícia:

Ex-prefeita Fátima  Nascimento toma a 1ª Dose da vacina coronavac
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO - A ex-prefeita Fátima Nascimento recebeu na manhã desta sexta-feira,16, a 1ª dose da vacina CORONAVAC. Com 66 anos de idade, a ex-prefeita chegou a EMEI Antonio Custódio Borges (Parquinho), bastante humorada. Cumprimentou e brincou com os funcionários que estavam no local.

Esta é a primeira aparição pública de Fátima Nascimento desde quando deixou o Governo Municipal em dezembro de 2020. Ela tem se mantido reclusa em sua residência em virtude da pandemia. No ano passado ela havia testado positivo para COVID-19 e chegou a ficar internada três dias na Ala Covid.

 Após tomar a vacina a ex-prefeita falou da importância desse momento e disse que seu maior desejo é que a vacina possa ser acessível para todos. "Fico preocupada com os inúmeros jovens que estão longe do calendário de vacinação e a gente vê pelos noticiários que eles são a maioria a ocuparem os leitos dos hospitais", lamentou.

Fátima Nascimento evitou falar de política e se limitou a pedir que a população se cuide.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956790
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!