noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas abre vagas para contratação imediata

Publicada em 15/04/21 às 10:23h - 646 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas abre vagas para contratação imediata  Compartilhar a noticia Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas abre vagas para contratação imediata  Compartilhar a noticia Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas abre vagas para contratação imediata

Link da Notícia:

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas abre vagas para contratação imediata
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

TRÊS LAGOAS – Um dos mais importantes hospitais da região e do bolsão Sulmatogrossense, o Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas, está contratando profissionais da área de saúde. De acordo com a assessoria do órgão de Saúde, as vagas estão abertas e as contratações serão imediatas.

A maior carência no momento é por profissionais com formação em enfermagem, seja enfermeiro (a), auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e fisioterapeuta. Além dos atendimentos que o hospital Nossa Senhora Auxiliadora já faz no dia a dia, em breve absorverá também um hospital de campanha, o que aumentará ainda mais a demanda de recursos humanos para fortalecer os atendimentos.

Segundo a assessoria, com o hospital de campanha haverá aumento de mais 70 leitos em Três Lagoas, sendo 50 para enfermaria e 20 para UTIs. Os interessados devem enviar currículo com urgência para o e-mail do hospital (recrutamento@hospitalauxiliadora.com.br). É preciso colocar no título do e-mail a vaga desejada.

É de suma importância que o COREN do profissional esteja ativo. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956972
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!