noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Hospital de Castilho bate recorde em internações COVID. Cidade teve 27 óbitos

Publicada em 13/04/21 às 08:34h - 359 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital de Castilho bate recorde em internações COVID. Cidade teve 27 óbitos  Compartilhar a noticia Hospital de Castilho bate recorde em internações COVID. Cidade teve 27 óbitos  Compartilhar a noticia Hospital de Castilho bate recorde em internações COVID. Cidade teve 27 óbitos

Link da Notícia:

Hospital de Castilho bate recorde em internações COVID. Cidade teve 27 óbitos
 (Foto: assessoria)

CASTILHO – No último final de semana morreu a 27ª vítima em decorrência de coronavírus em Castilho, sendo 14 só neste ano. O número de internações na Ala-COVID do hospital “José Fortuna” é um termômetro de como está caótica a situação na cidade.

Nesta segunda-feira,12, a assessoria da Sociedade Beneficente de Castilho informou que o número de internações chegou a 21 pacientes. Até então havia 14 pessoas hospitalizadas apenas no setor COVID. Número já superior a capacidade dos nove leitos.

“Somente hoje foram internados 7 pacientes no Centro Municipal de Tratamento de Covid-19”, informou a assessoria. “A unidade de saúde tem se demonstrado gigante ao se readaptar no momento difícil enfrentado na pandemia”, completou.

Em nota, o hospital informou que todo o suporte tem sido dado em trabalho conjunto da Secretaria de Saúde e do prefeito Paulo Boaventura. Na semana passada o Chefe do Executivo entregou três respiradores para montar três leitos de suporte ventilatório e atender as emergências de síndrome respiratória daqueles que necessitam aguardar transferência por um leito de UTI na região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956764
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!