noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Mário Celso apresentou Andradina de um futuro bem próximo

Publicada em 12/04/21 às 13:36h - 518 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mário Celso apresentou Andradina de um futuro bem próximo   Compartilhar a noticia Mário Celso apresentou Andradina de um futuro bem próximo   Compartilhar a noticia Mário Celso apresentou Andradina de um futuro bem próximo

Link da Notícia:

Mário Celso apresentou Andradina de um futuro bem próximo
 (Foto: assessoria)
ANDRADINA - No último sábado (10) o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes realizou um evento para marcar a passagem dos primeiro 100 dias de seu governo. Em um momento dos mais importantes de uma live com a presença de toda equipe de governo, Mário Celso, apresentou uma inovadora proposta para a "Andradina do Futuro". 

Os projetos apresentados foram uma nova visão para a rua Paes Leme, principal rua do comércio local, em pleno centro urbano da cidade, o novo Hospital Municipal de Andradina e do novo prédio para a prefeitura da cidade. “São projeções de um futuro que já começou e está mais próximo do que nunca.  

A propostas estão sedo desenvolvidas por uma equipe multidisciplinar encabeçada pela arquiteta Mari Antonieta e também pela engenheira, Elizangela Maião Felipe. 
Mari Antonieta explica um pouco desses projetos.

Paes Leme Mall Street 
Conceito futurístico e funcional. São as palavras chave para descrever este projeto. Alargamento da calçada esquerda com equipamentos urbanos funcionais onde o usuário poderá carregar seus aparelhos eletrônicos em nossas árvores tecnológicas, uma árvore metálica onde sua copa recebe placas solares que produzirão energia, ou mesmo sentar embaixo de um pergolado e sentir a brisa em um ambiente bem arborizado. 

A faixa da ciclovia em sentido único será totalmente arborizada para melhor conforto do ciclista que estará na Paes Leme Mall Street, uma faixa de canteiro com árvores será a divisão entre rua e ciclovia pensando na segurança. 

O lado direito da rua receberá lugares de parada para embarque e desembarque dos usuários. O sentido único da rua permitirá a passagem de carros, apenas para passagem. 

Uma das quadras da Paes Leme terá um conceito totalmente artístico, teremos nossa rua colorida e um grande grafite. Como em tantas cidades pelo mundo, Andradina terá sua “Art Street”. 

Um grande portal de entrada será o cartão de boas vindas de nosso novo centro. Um portal metálico que remeterá a uma árvore com muitos galhos, neste portal o usuário poderá andar sobre uma passarela e apreciar toda Mall Street

Nova sede Administrativa de Andradina 
Trabalhando com conceito futurístico e pensando sempre em humanizar os projetos a nova sede administrativa de Andradina localizada no prolongamento da Avenida Guanabara terá uma área de lazer onde o usuário poderá ter um espaço de picnic, com mobiliário urbano fixo embaixo de uma boa arborização, e com banheiros bem estruturados. 

No mesmo espaço o usuário poderá ter um centro de informação ao turista. 
Uma área para celebrações ao ar livre será possível tirando partido deste desenho arquitetônico e transformando as costas das secretarias em um tipo de arquibancada super colorida e futurística. Neste mesmo ambiente contaremos com a dança das águas em camadas de chafariz em borda infinita. 

Andando um pouco mais neste prolongamento nos deparamos com as secretarias que envolvem arte, esporte e lazer com um desenho onde o usuário poderá andar sob os prédios através de uma super passarela onde a mesma cruza a rua e será equipada de um auditório para receber a população e eventos. Descendo a passarela encontramos as demais secretarias em um desenho arquitetônico totalmente lúdico e desconstruído mas com uma super funcionalidade onde os prédios se conectam em seu interior. 

Já no cume de nosso prolongamento encontra-se o prédio do paço municipal, um prédio verticalmente maior que os demais e ainda seguindo conceito do futurístico e com referências dos elementos que encontramos em Dubai, Singapura, Coreia do Sul.

Hospital Municipal de Andradina – HMA
Segundo a arquiteta Mari Antônieta e a Engenheira Elizangela Maião Felippe, o conceito moderno e funcional o HMA contará com alta tecnologia construtiva. O novo prédio será feito em steel frame onde além da leveza a solução construtiva é limpa, sem desperdícios, rápida e com custo baixo. Garantindo assim uma obra com prazos curtos. 

O piso assim como em grandes hospitais será em manta vinílica. O layout além de moderno também tem toda uma preocupação com ambientes humanizados onde o paciente e seus familiares se sentirão acolhidos. 

A fachada antiga receberá novos elementos para compor com a nova ala. 
Nossa engenheira responsável pelo layout tem experiência na área hospitalar e está junto com a equipe de obras trabalhando para que tenhamos as melhores soluções construtivas para atender a população



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956793
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!