noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Comunidade Evangélica faz orações em frente a prédios de Saúde de Nova Independência

Publicada em 09/04/21 às 16:52h - 855 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comunidade Evangélica faz orações em frente a prédios de Saúde de Nova Independência  Compartilhar a noticia Comunidade Evangélica faz orações em frente a prédios de Saúde de Nova Independência  Compartilhar a noticia Comunidade Evangélica faz orações em frente a prédios de Saúde de Nova Independência

Link da Notícia:

Comunidade Evangélica faz orações em frente a prédios de Saúde de Nova Independência
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Um grupo de evangélicos realizou na manhã desta sexta-feira,09, um momento especial de oração em vários prédios públicos de Nova Independência que tem como finalidade a prestação de serviços na área da Saúde. A iniciativa foi do Conselho de Pastores que tem como presidente o pastor Fernando Aguiar.

De acordo com o líder religioso, a população está muito frágil diante da pandemia do novo coronavírus. A cidade já teve 262 casos positivos. Pastor Fernando é uma dessas vítimas e também integra o grupo dos 229 pacientes que se recuperaram.

“Não foi fácil. Eu e minha família passamos momentos difíceis e sentimos na pele o que muitas pessoas podem estar passando hoje”, disse o pastor. Além dele, a esposa e o filho mais velho também testaram positivo para COVID-19.

ORAÇÃO PELA CIDADE - Após estar livre da doença, mas percebendo o aumento de casos na cidade bem como o árduo trabalho da equipe da Saúde - que atua diretamente na linha de frente, o pastor levou ao Conselho a ideia dos momentos de orações em frente aos prédios públicos.

Ao todo foram quatro pontos em que o grupo destinou alguns momentos para orações e clamor a Deus pelo fim da pandemia. O primeiro lugar foi na UBS Lenir Spazzapan. Alguns funcionários do local também participaram e ficaram agradecidos pela atitude.  Em seguida, o grupo se dirigiu a Central de Ambulâncias, na qual já aproveitaram para também orar pelos funcionários e pacientes atendidos no Centro de Fisioterapia e Odontologia que ficam ao lado.

O terceiro ponto das orações foi em frente a UBS Raclê Barreto e por fim na rotatória de entrada da cidade onde há um monumento de uma mão segurando a Bíblia. Participaram desse ato além do pastor Fernando (Igreja Batista), os pastores André e Ismael Inácio (Assembleia de Deus - Ipiranga), cooperador Paracatu (Assembleia de Deus - Belém), pastor Júnior e irmã Vera Duarte (Igreja do Evangelho Quadrangular), pastor Domingos (comunidade evangélica Príncipe da Paz), e cooperadora Ivone (Assembleia de Deus - Ardendo em Fogo).  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956765
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!