noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Nova Independência lança programa para ajudar fumantes deixar o vício

Publicada em 07/04/21 às 15:22h - 385 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Independência lança programa para ajudar fumantes deixar o vício  Compartilhar a noticia Nova Independência lança programa para ajudar fumantes deixar o vício  Compartilhar a noticia Nova Independência lança programa para ajudar fumantes deixar o vício

Link da Notícia:

Nova Independência lança programa para ajudar fumantes deixar o vício
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

NOVA INDEPENDÊNCIA- A Secretaria Municipal de Nova Independência comunica que estão abertas as inscrições para o programa de controle de tabagismo. Será uma programa específico para fumantes que desejam parar com o cigarro.

De acordo com a nota divulgada pela Saúde, por meio desse programa serão fornecidas todas informações e estratégias necessárias para direcionar os próprios esforços daqueles que desejam deixar de fumar.

O grupo terá ainda respaldo de profissionais ligados a área da saúde, como médica, enfermeira, fisioterapeuta, dentista, psicóloga, nutricionista e fonoaudióloga. Será uma equipe multiprofissional  focada em ajudar os inscritos.

As inscrições  podem ser feitas pelo telefone (18) 99814-1291 (Fisioterapia).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956862
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!