noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

PSB, partido do vice presidente Geraldo Alckmin, manifesta apoio a Antonio Fernandes

Publicada em 27/02/24 às 07:07h - 470 visualizações

DIVULGAÇÃO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSB, partido do vice presidente Geraldo Alckmin, manifesta apoio a Antonio Fernandes  Compartilhar a noticia PSB, partido do vice presidente Geraldo Alckmin, manifesta apoio a Antonio Fernandes  Compartilhar a noticia PSB, partido do vice presidente Geraldo Alckmin, manifesta apoio a Antonio Fernandes

Link da Notícia:

PSB, partido do vice presidente Geraldo Alckmin, manifesta apoio a Antonio Fernandes
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )
NOVA INDEPENDÊNCIA - A pré-candidatura do vice prefeito de Nova Independência, Antonio Fernandes, ganhou o apoio de mais uma importante sigla partidária. 

O PSB, partido do vice-presidente do Brasil - Geraldo Alckmin, confirmou adesão ao projeto do MDB que deverá lançar candidato majoritário nas eleições 2024.

No último domingo,25, Antonio Fernandes recebeu em sua casa algumas lideranças políticas, entre elas a Executiva do PSB que tem como presidente o comerciante Fabiano Marin. 

A expectativa é que o novo partido aliado indique o possível vice. Nomes de peso como o das professoras Ivone Marin e Márcia Lima também compõe o diretório municipal do PSB.

“Não só o vice, mas também queremos lançar o quadro completo com 10 candidatos a vereador”, diz Fabiano Marin ao anunciar que o partido está aberto para novas filiações.
 
O pastor Fernando Aguiar, da Igreja Batista, foi um dos convidados a se filiar. Com pretensões de um dia disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores, o líder religioso parabenizou a equipe em formação e agradeceu por seu nome ter sido lembrado pelo grupo.

Para Antonio Fernandes foi muito importante receber apoio do PSB e das outras lideranças locais. Além de ex-vereador por dois mandatos, tendo presidido a Câmara em um deles, o pré-candidato diz que ainda busca outros partidos para dialogar.

“Estamos ainda em construção de um grande projeto para Nova Independência. Por isso, é importante ter outras vozes, outras cabeças pensantes que dialoguem com a gente em prol de um bem em comum. O MDB é um dos partidos mais democráticos do Brasil e não fugirá de suas raízes.”, finalizou.













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Emerson

27/02/2024 - 10:28:05

Já está escrito nosso próximo prefeito .


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956802
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!