noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Câmara de Nova Independência concede título de cidadão a Zé Roberto Nascimento

Publicada em 05/12/23 às 12:47h - 587 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Nova Independência concede título de cidadão a Zé Roberto Nascimento  Compartilhar a noticia Câmara de Nova Independência concede título de cidadão a Zé Roberto Nascimento  Compartilhar a noticia Câmara de Nova Independência concede título de cidadão a Zé Roberto Nascimento

Link da Notícia:

Câmara de Nova Independência concede título de cidadão a Zé Roberto Nascimento
 (Foto: CARLOS DE CARVALHO)

NOVA INDEPENDÊNCIA – De autoria do vereador Angelo Cesar Carmona, popular Pipa, a Câmara aprovou e entregou na noite desta segunda-feira,04, o título de cidadão Neo-Independente ao empresário José Roberto Gonçalves Nascimento, da empresa CC Nascimento.

A solenidade reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito Fernando Macchi Santana, o ex-prefeito José Pedro Toniello, comerciantes e os familiares do homenageado. Por questões de força maior, Zé Roberto estava em viagem e não conseguiu chegar a tempo, sendo representado na ocasião pelo irmão Eugênio Marcos Gonçalves Nascimento.

Em sua justificativa, o autor da homenagem destacou os relevantes serviços que Zé Roberto tem prestado à Nova Independência nesses últimos 15 anos, desde sua chegada a cidade. 

“É uma homenagem simples, porém enaltecedora e merecida a uma pessoa que tem contribuído com o crescimento da nossa cidade, na geração de empregos e no fortalecimento do nosso comércio. Por ano, a empresa do Zé Roberto gera diretamente mais de 180 empregos na cidade.”, destacou Pipa.

O ex-prefeito e empresário José Pedro Toniello também fez uso da palavra para ressaltar as inúmeras qualidades do homenageado. De fato, Zé Pedro falou com conhecimento de causa, pois há muitos anos a empresa CC Nascimento também tem sido uma prestadora de serviço a usina Viralcool.

“E acima de tudo ele (Zé Roberto) é um homem de enorme coração. Se um dia eu puder voltar à Terra quero voltar igual a ele”, elogiou Zé Pedro.

O prefeito Fernando Santana, o presidente da Câmara, Geraldo Oguri e a vereadora Denise Coimbra foram outros que discursaram enaltecendo a pessoa do homenageado.

NEO INDEPENDENTE – Natural de Calculé, Bahia, Zé Roberto passa agora a ser considerado um Neo Independente. Filho de José Gonçalves do Nascimento e de Maria de Lourdes Nascimento, ele chegou a Nova Independência em 2008.

Empresário e proprietário da empresa CC Nascimento no ramo de caldeiraria e Civil, Zé Roberto possui como sócios os irmãos Eugênio Marcos e Celinho do Carmo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Anonima

28/04/2024 - 20:39:35

Sou de LUIZIÂNIA SP ele também tem um filho aqui e nunca se interessou de vê-lo. Isso que e ser bom de coração


Anne Caroline Oliveira Silva

05/12/2023 - 18:50:43

Este homem José Roberto, que se diz bom coração na cidade, sabe que tem um filho que reside hoje em Campo grande MS,que o nega, até perante ao DNA positivo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956845
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!