noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Paulo Boaventura recebe deputado federal mais votado em Castilho

Publicada em 17/11/23 às 17:11h - 273 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura recebe deputado federal mais votado em Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura recebe deputado federal mais votado em Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura recebe deputado federal mais votado em Castilho

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura recebe deputado federal mais votado em Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – Na manhã desta sexta-feira,17, o prefeito Paulo Duarte Boaventura recebeu em seu gabinete o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues, do PL. Na eleição passada, o parlamentar foi o mais votado em Castilho ao receber 1.017 votos. Em função da ótima votação recebida na cidade, o deputado veio agradecer e também anunciar que destinará R$ 100 mil para o hospital castilhense.

Boaventura agradeceu a cortesia da visita e destacou que seu Governo é sempre aberto para receber lideranças políticas e deputados das mais variadas siglas partidárias.

“O mais importante é que todos nós tenhamos os olhos voltados para o progresso de Castilho. Então, aqui não importa a qual partido pertence esse ou àquele deputado. Mas todos que quiserem ajudar nossa cidade serão sempre muito bem recebidos”, enalteceu o prefeito.    

MINISTRO E SENADOR - Antonio Carlos, antes de ser eleito deputado federal, já havia sido Ministro dos Transportes no segundo governo da ex-presidente Dilma Roussef. Entre 2012 e 2014 também foi senador pelo estado de São Paulo. Ele era suplente da então senadora Marta Suplicy que se licenciou do cargo para assumir o Ministério da Cultura naquela ocasião.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956861
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!