noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

MP arquiva todas denúncias infundadas de vereador Adilson contra Paulo Boaventura

Publicada em 31/10/23 às 17:17h - 259 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia MP arquiva todas denúncias infundadas de vereador Adilson contra Paulo Boaventura  Compartilhar a noticia MP arquiva todas denúncias infundadas de vereador Adilson contra Paulo Boaventura  Compartilhar a noticia MP arquiva todas denúncias infundadas de vereador Adilson contra Paulo Boaventura

Link da Notícia:

MP arquiva todas denúncias infundadas de vereador Adilson contra Paulo Boaventura
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Alvo constante de perseguição por parte do vereador Adilson Santos, o prefeito Paulo Boaventura coleciona várias denuncias já arquivadas pelo Ministério Público e todas consideradas infundadas. Além do vereador, há ainda outras denúncias anônimas e que também já foram descartadas por não apresentarem relevância.

Na tarde da última segunda-feira,30, o prefeito gravou uma live e expôs publicamente a forma covarde em que tem sido atacado. Para completar, nesse mesmo dia foi arquivada uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores.

Adilson Santos, Sam Borges, Albecyr e Tião Japonês foram derrotados ao tentarem aprovar a tal comissão por causa de um redutor de velocidade construído no condomínio Encontro das Águas (Vila dos Operadores). Segundo o prefeito, a obra teria custado em torno de R$ 5 mil. Uma benfeitoria para reduzir riscos de acidentes no local em que há constante movimentação de veículos, inclusive de ônibus do transporte escolar. 

 Mas em contrapartida, nesse condomínio residem dezenas de famílias castilhenses pagadoras de impostos ao município. O valor anual de arrecadação apenas nessa área ultrapassa R$ 400 mil. Sem contar que o referido local faz parte da história de Castilho desde a década de 60 quando da construção da Usina Hidrelétrica de Jupiá, hoje CTG Brasil. 

“Muito triste uma Comissão Processante, totalmente feito por meio de uma armação, pra tentar desestruturar o prefeito. Mas não vão conseguir fazer isso, pois a gente caminha sempre buscando fazer as coisas corretas”, desabafou Paulinho.

Só de denúncias ao Ministério Público foram mais 10. Fora as protocolizadas na Delegacia Seccional em Andradina. A maioria de autoria do vereador Adilson Santos. Entre elas, de possível irregularidade no cemitério, suposto acúmulo irregular de função, fura fila na vacinação COVID, condução de Ambulância em lavajato, mão de obra terceirizada, pintura de ônibus entre outros.  

Tanto essas denúncias, quanto as dos anônimos serviram apenas para tentar desgastar a imagem do Governo Municipal, bem como para tentar atrapalhar o trabalho sério do Ministério Público.

“Quero deixar claro à população que vamos trabalhar até o último instante para trazer essa segurança que estamos aqui com o propósito de fazer o bem e de fazer as coisas corretas. Não estou falando que somo perfeitos, mas sempre buscando acertar”, declarou o prefeito.

“Estamos sendo vítimas de uma organização que tenta desestruturar o prefeito e a administração. Temos muitas coisas boas para trazer à Castilho, mas precisava fazer esse desabafo, para que a sociedade tenha conhecimento do que anda ocorrendo na cidade”, finalizou. Paulinho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 977813
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!