noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, discute segurança pública com Derrite

Publicada em 14/09/23 às 16:30h - 127 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, discute segurança pública com Derrite  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, discute segurança pública com Derrite  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, discute segurança pública com Derrite

Link da Notícia:

Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, discute segurança pública com Derrite
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

MURUTINGA DO SUL- A presidente do Legislativo de Murutinga do Sul, Maria Ribeiro, teve um encontro esta semana com o Secretário Estadual de Segurança Pública do estado de São Paulo, capitão Derrite. Na pauta entre as autoridades foi debatido a ampliação das parcerias entre o município com as polícias Civil e Militar.

   O encontro ocorreu em Araçatuba, onde também esteve presente o prefeito de Murutinga, Cristiano Eleutério, bem como o delegado de polícia, dr. Tadeu Aparecido Coelho. A presidente da Câmara destacou o ótimo trabalho que o secretário estadual vem desempenhando no governo de Tarcísio de Freitas.

Maria Ribeiro acredita que com a experiência que Derrite possui na área da Segurança Pública, haverá consideráveis quedas no índice de criminalidade em todo estado de São Paulo, tal como maior valorização aos policiais que arriscam a própria vida em prol da sociedade.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956920
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!