noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Zé Direne pede a prefeito Fernandinho não descontar vale-alimentação de gestantes e doentes

Publicada em 20/06/23 às 09:25h - 154 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Zé Direne pede a prefeito Fernandinho não descontar vale-alimentação de gestantes e doentes  Compartilhar a noticia Vereador Zé Direne pede a prefeito Fernandinho não descontar vale-alimentação de gestantes e doentes  Compartilhar a noticia Vereador Zé Direne pede a prefeito Fernandinho não descontar vale-alimentação de gestantes e doentes

Link da Notícia:

Vereador Zé Direne pede a prefeito Fernandinho não descontar vale-alimentação de gestantes e doentes
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o requerimento do vereador José Aparecido Gomes, o Zé Direne, em prol dos servidores públicos municipais. Ele pede ao prefeito Fernando Macchi Santana que estude junto ao Departamento Jurídico uma forma legal de não descontar vale-alimentação dos servidores públicos que se fastarem por licença maternidade, paternidade, férias, por motivos de doenças ou de mulheres que estejam gestantes.

Conforme justificativa do vereador no requerimento de número 18/23, há muitos municípios da região que já concedem esse benefício aos servidores públicos municipais. Em uso da Tribuna, Zé Direne reforçou a importância da Prefeitura de Nova Independência reconhecer esse direito.

 “Eu acho uma injustiça eles não receberem. Pois muitos municípios de nossa região não estão mais descontando o vale quando do afastamento desses funcionários. Pois essa é a hora em que eles mais necessitam que é na hora da doença ou porque estão afastados por um motivo de força maior”, explicou o vereador.

Em Nova Inpendência, o valor do Vale-Alimentação é de R$ 700,00 mensais. O prefeito tem 15 dias para responder ao requerimento do vereador. Como em julho a Câmara estará em recesso, essa resposta só deverá chegar ao Legislativo em agosto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956925
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!