noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Baleia Rossi e Itamar Borges convidam Antônio Fernandes para ser pré-candidato pelo MDB

Publicada em 06/06/23 às 10:25h - 394 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baleia Rossi e Itamar Borges convidam Antônio Fernandes para ser pré-candidato pelo MDB  Compartilhar a noticia Baleia Rossi e Itamar Borges convidam Antônio Fernandes para ser pré-candidato pelo MDB  Compartilhar a noticia Baleia Rossi e Itamar Borges convidam Antônio Fernandes para ser pré-candidato pelo MDB

Link da Notícia:




NOVA INDEPENDÊNCIA- O vice prefeito Antônio Fernandes acaba de se filiar ao MDB, partido pelo qual deverá assumir a presidência em breve. Ele fez o anúncio em suas próprias redes sociais registrando esse momento.

Convidado pelo presidente nacional do partido,  Baleia Rossi (deputado federal), e pelo  presidente estadual, Itamar Borges (deputado estadual), Antônio Fernandes também recebeu convite para ser pré-candidato a prefeito pelo partido em 2024, na cidade de Nova Independência.

O encontro ocorreu em São Paulo, capital paulista, na sede do diretório. Na ocasião os dois deputados gravaram um vídeo de boas vindas ao vice-prefeito e garantiram que a cidade de Nova Independência terá grande respaldo.

"Estamos filiando o Antônio Fernandes por ser um parceiro de luta, não só como vice-prefeito, mas para as próximas empreitadas", comentou Itamar Borges.

"Seja bem vindo ao MDB e é uma honra fazer essa filiação junto com nosso deputado Itamar Borges que já ajuda Nova Independência e vamos ajudar ainda mais. Pois esse é o compromisso do nosso trabalho", destacou Baleia Rossi.

Antônio Fernandes agradeceu aos deputados pela oportunidade e prometeu se empenhar para que o MDB na cidade seja reformulado e protagonista nas próximas eleições. "Estou a disposição do partido e aceitarei os desafios que  a mim forem propostos", finalizou o vice-prefeito. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956775
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!