noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Em novo prédio, Prefeitura de Nova Independência é um reflexo do desenvolvimento da cidade

Publicada em 18/05/23 às 17:40h - 318 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em novo prédio, Prefeitura de Nova Independência é um reflexo do desenvolvimento da cidade  Compartilhar a noticia Em novo prédio, Prefeitura de Nova Independência é um reflexo do desenvolvimento da cidade  Compartilhar a noticia Em novo prédio, Prefeitura de Nova Independência é um reflexo do desenvolvimento da cidade

Link da Notícia:

Em novo prédio, Prefeitura de Nova Independência é um reflexo do desenvolvimento da cidade
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA- Prédio novo, moderno e bonito. Esses são apenas alguns dos adjetivos que definem o novo Paço Municipal construído pelo prefeito Fernando Macchi Santana em Nova Independência. Com investimentos superiores a R$ 2 milhões de reais, a moderna construção reflete o quanto a cidade está se desenvolvendo. 

Em solenidade ocorrida no dia 12 de maio, Fernandinho Santana fez a inauguração oficial com a presença de ex-prefeitos, vereadores locais e prefeitos da região. O anfitrião fez questão de receber cada uma das autoridades na entrada do palco. Um grande público se fez presente para também fazer parte desse momento histórico da cidade.

Dia de história e de homenagens. Uma delas foi com a banda marcial de Nova Independência executando belíssimas canções. A outra homenagem foi a que batizou o novo prédio com o nome do saudoso vereador Félix José dos Santos, popular Felinho. 

A última campanha em que o homenageado disputou um cargo eletivo foi em 2016. Na ocasião foi candidato a vereador na chapa de Fernandinho, que concorria a prefeito. Porém, ambos saíram derrotados naquela ocasião. Fato este lembrado pela esposa de Felinho durante as homenagens.

O pároco da cidade, padre Paulinho, fez a oração inicial e abençou tanto o novo prédio, quanto os servidores municipais que trabalham naquele espaço.

Entre os ex-prefeitos presentes estava Manoel Pinheiro, o político mais antigo da cidade. Seo Manoel foi o 1º vice-prefeito da história de Nova Independência. Anos depois, também foi eleito Chefe do Executivo. José Pedro Toniello, prefeito na cidade entre os anos 2009 e 2012, fez um discurso emocionante. Parabenizou a audácia de Fernandinho em construir esta nova Prefeitura e convocou todos vereadores a pensarem na cidade. Que esquecem partidos políticos e se unissem pelo bem de Nova Independência.

Dos prefeitos da região presentes estiveram o de Castilho, Paulo Boaventura, o de Mirandópolis - o Mirão, e o de Murutinga do Sul - Cristiano Eleutério, que também é presidente do CIENSP. Airton Gomes de Guaraçaí cumpria agenda em Brasília, mas enviou uma assessora para representá-lo e presentear Fernandinho.

Após o ato solene e entrega das homenagens, o público foi convidado para conhecer as repartições internas da Prefeitura. Depois de um pequeno tour pelos corredores e salas do Paço, a conclusão da visita era no Gabinete do prefeito, onde os presentes foram recebidos por um coquetel.

   CONFIRA NA GALERIA ABAIXO TODOS DETALHES DESSA HISTÓRICA SOLENIDADE!

       




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956858
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!