noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Câmara de Murutinga do Sul adere à campanha “Maio laranja”

Publicada em 16/05/23 às 12:59h - 94 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara  de Murutinga do Sul adere à campanha “Maio laranja”  Compartilhar a noticia Câmara  de Murutinga do Sul adere à campanha “Maio laranja”  Compartilhar a noticia Câmara  de Murutinga do Sul adere à campanha “Maio laranja”

Link da Notícia:

Câmara  de Murutinga do Sul adere à campanha “Maio laranja”
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - A Câmara Municipal de Murutinga do Sul se une a uma importantes campanhas de conscientização neste mês de maio: Maio Laranja, que visa combater e prevenir o abuso e a exploração sexual infantil.
 
Durante a sessão desta segunda-feira (16/05), a vereadora Anuxa Sales fez uso da palavra para falar da importância desta campanha e da prevenção já que se trata da exploração sexual infantil.
 
A presidente da casa legislativa Maria Ribeiro frisou a importância desta iniciativa que visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, instituída pela Lei. 

“A Câmara Municipal de Murutinga do Sul, em parceria com outras entidades da cidade, promoverá ações que visam à conscientização, prevenção e orientação sobre o tema abordado, e assim junto com outras entidades trabalhar políticas públicas voltadas as nossas crianças murutinguenses”, finalizou a vereadora e presidente Maria Ribeiro.
 
O objetivo é informar, sensibilizar, mobilizar e conscientizar a população sobre as campanhas, envolvendo o poder público, a sociedade, entidades e, especialmente, as unidades escolares da rede de ensino. Com a adesão à campanha Maio Laranja, a Câmara de Vereadores  reforça o seu compromisso com a promoção de um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Fonte: Souza Souza



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956815
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!